domingo, 25 de dezembro de 2011

HISTORIA

A empresa Transporte Mineiro, atuante no mercado rodoviário, tem como finalidade o fretamento e o transporte especializado de pessoal, focando sua estrutura em um atendimento pontual, seguro e eficiente.

Nossa empresa conta com uma equipe de profissionais competentes, rigorosamente selecionados, atravês de avaliação e qualificação, devidamente registrados de acordo com a Convenção Coletiva, com inspeção médica; experientes em transporte de pessoal, bem como encarregados de plantão para qualquer atendimento extra.

Nossos motoristas são submetidos a treinamentos e cursos de capacitação e reciclagem periódicos, buscando a excelência no atendimento.

Contamos com frota própria, composta por veículos novos, garantindo pontualidade, segurança e conforto aos nossos clientes.

Possuímos seguro de responsabilidade civil facultativo para todos os passageiros transportados.

Consciente de sua responsabilidade, a Transporte Mineiro , pauta suas atividades no respeito ao meio ambiente, observando e cumprindo as normas ambientais.

São mais de mil pessoas transportadas diariamente, para várias empresas, o que evidencia a aptidão da Transporte Mineiro para o transporte especializado de pessoal.

A Transporte Mineiro , fundada em Julho 2005, em Conselheiro Lafaiete-MG, conta com uma infra-estrutura, que possibilita um excelente e personalizado atendimento aos seus clientes, oferecendo total conforto e segurança para transportes de turismo ou negócio.

Atendemos os mais variados tipos de fretamentos, como: passeios, viagens, city tours, Feiras, Comemorações, Pic-nics, Casamentos, Batizados, Aniversários, Shows, Romarias, Turismo ecológico, convenções, traslados para Aeroportos, Hotéis e Empresas, etc.

A Transporte Mineiro possui uma frota moderna, bem conservada e devidamente legalizada, como também motoristas altamente qualificados, pacientes e treinados, com cursos ministrados pelo DETRAN, afim de garantir uma viagem segura e visando o bem-estar dos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário