Empresas de pequeno médio porte, dos mais variados segmentos do mercado, utilizam a mídia que o ônibus oferece para divulgação de seus produtos e serviços. Seja como mídia principal ou de apoio/sustentação de suas campanhas de marketing e comunicação essas empresas estão obtendo resultados positivos perante seus consumidores pela excelente exposição gerada (24 horas por dia).
Filiais em 10 estados e Distrito Federal:
· Região Sudeste.
Conselheiro Lafaiete,Belo Horizonte,São José del Rei,Ouro Branco,Congonhas,Casa Grande,Itaverava,Queluzito,Entre Rios de Minas,Lagoa Dourada e Cristiano Otoni .
Micro onibus
26 poltronas na categoria convencional:Poltronas em tecido, com ou sem som ambiente, com ou sem cabine
MetropolitanoCapacidade 38 PoltronasPoltronas urbanas acolchoadas ou em fibra, com ou sem ar condicionado, com três portas de embarque/desembarque, roleta traseira com cobrador.
Convencional46 a 49 poltronasPoltronas em tecido, com ou sem ar , com ou sem som ambiente, com ou sem cabine.
Super Buss (Executivo)
40 a 50 poltronasPoltronas em tecido, calefação, com som ambiente, com monitores de TV/ DVD, com banheiro.
· Região Sudeste.
Conselheiro Lafaiete,Belo Horizonte,São José del Rei,Ouro Branco,Congonhas,Casa Grande,Itaverava,Queluzito,Entre Rios de Minas,Lagoa Dourada e Cristiano Otoni .
26 poltronas na categoria convencional:
Poltronas em tecido, com ou sem som ambiente, com ou sem cabine
Metropolitano
Capacidade 38 Poltronas
Poltronas urbanas acolchoadas ou em fibra, com ou sem ar condicionado, com três portas de embarque/desembarque, roleta traseira com cobrador.
Convencional
46 a 49 poltronas
Poltronas em tecido, com ou sem ar , com ou sem som ambiente, com ou sem cabine.
40 a 50 poltronas
Poltronas em tecido, calefação, com som ambiente, com monitores de TV/ DVD, com banheiro.